Muito, muito além !!!

A vida de um azarado !

A garota errada (capitulo 5)

Onde estavamos na história:

O Guilherme ganhou a noite e executou os planos que eram meus de levar duas garotas para a cama, apesar disto não fiquei grilado porque na verdade quem eu queria mesmo era outra garota, com a qual eu não falava a 1 semana, se você é maior de idade, continue e veja o que deu esta paixão não correspondida, mas se você é menor de 18 anos dá uma olhada nisto aqui

___________ Capitulo 5 ___________________

Eu não sei o que me deu na cabeça para fazer o tipo de promessa mais idiota que um homem pode fazer, a de ser correto, depois que eu conheci a Carla eu prometi pra mim mesmo que ia fazer as coisas certas, correto, queria ser um desses caras que fazem tudo conforme manda o script, deixar de ser um grande canalha filho da puta, perder uns 5 quilos e quem sabe entrar pra alguma dessas igrejas que ficam cantando um hino e levantando so braços…

Tá bem, nem tanto, to exagerando mesmo na parte da igreja.

Mas tava decidido a consertar e tinha prometido pra mim mesmo que iria, queria aquela garota, o fato do dia anterior não contava, primeiro porque não envolve a garota com a qual eu queria ser correto, segundo porque eu ainda estava solteiro, então nada demais.

Tenho um verdadeiro imã para mulheres malucas, as mais loucas me atraem, eu não consigo resistir, sempre foi assim e sempre será, isto não me incomodava, até meu ultimo namoro sério, no final da história todo mundo disse “eu avisei que ela era maluca” e esta frase me dava nos nervos.

Apertei um baseado pra ver se passava a raiva dos ultimos acontecimentos.

A melhor coisa que inventaram foi MSN, Webcam e todas essas modernices de sacanagem eltronica.

Aquela tarde, foi por meio deste tipo de mídia, mais uma vez que uma certa Carla veio falar comigo.

A conversa foi rápida, ela disse que não tinha falado comigo depois do ultimo fim de semana porque estava com vergonha das coisas que eu ficara sabendo sobre ela, e também porque bebeu demais..

Combinamos de sair a noite, mais um barzinho cult.

As 21:00 em ponto eu já esperava na porta de sua casa, fez questão de se atrasar uns 20 minutos só para ser elegantemente perfeita, a espera me deixa irritado, mas ela compensou me comprimentando com um super beijo, pude sentir o seu cheiro que me fazia achar que estava sonhando, eu apertei o corpo dela contra o meu e comecei instantaneamente a ficar exitado, ela me afastou me empurrando com as duas mãos. __ Calma rapazinho, vamos devagar !

Eu olhei para o Junior e disse em voz baixa

__ Ouviu rapazinho, vamos devagar.

Ela escutou, sorriu e entrou no carro que já aguardava com a porta do passageiro aberta.

Bati a porta dela e saimos.

No som, Amy Winehouse.

A noite sempre me encantou, eu já disse isto ?? A noite todos os gatos são pardos, e é quando pode se encontrar todos os tipos de malucos de todas as formas.

Aquela noite eu jurei que estava começando a história da minha vida, eu, com ela, alí, naquele bar, ela me apertava e me beijava de todas as formas.

Acendi mais um cigarro, conversavamos sobre como a vida pode ser maravilhosa se soubermos viver, sobre natureza, música e teatro, coisas que eu adoro.

Sempre gostei das coisas simples da vida, sempre adorei a lua e um puta céu estrelado, daqueles que deixam a noite até clara de tantas estrelas.

Ficamos cansados de ficar sentados no bar, saímos dalí e a gata queria beber mais, ela queria sempre mais e isto me instigava a continuar pela noite afora.

Dou um doce (açucar) pra quem adivinhar para onde fomos.

Isto mesmo, quem pensou que foi para a casa do Jhonny, acertou.

No caminho eu acelerava o corsinha pela colina e pensava que desta vez a casa do Jhonny iria conhecer o novo eu, o eu com sorte de ter a garota mais gostosa da noite ao meu lado, o eu que não entra em furadas.

Não queria nem lembrar da noite anterior, gostava do meu novo eu, o super eu, da forma que eu gostaria de ser pra sempre.

Doce travessura.

Já certa hora a gata estava chapada, achei que seria a hora de uma intimidade a mais, fomos para um grande sofá que fica na sala principal e nos deitamos.

Conversamos por horas, sobre várias coisas, eu queria que aquele momento se congelasse, poderia ficar alí por mais alguns anos, ela me abraçava e eu falava do céu e as estrelas, ela beijava meu pescoço e minha orelha, eu apertava outro baseado.

Combinamos de ir para uma cachoeira no dia seguinte.

Seria a chance perfeita para passarmos mais tempo juntos.

A deixei em casa quase de manhã combinando de nos falarmos assim que acordassemos para irmos para a tal cachoeira.

****

Domingo, acordei eram mais ou menos 13:00 horas, odeio domingos, me dão uma sensação de nostaugia, principalmente quando eu acordo a uma da tarde e não tem nenhuma chamada no meu celular.

Puts essa garota dorme heim…

Banho, almoço, Tv 14:30, será que até agora ela não acordou ?

No domingo costumo ficar na varanda fumando uns cigarros e escrevendo algumas músicas ruins…

cochilo, acordo. 16:30 Ahh chega, vou ligar

“Este celular encontra-se desligado ou fora da área de cobertur”

ihhhh, já vi tudo. 17:00, 18:00 nada ahhhhhh vou sair, vou pra um barzinho legal que rola um samba dia de domingo.

Não sou o maior fã de samba que existe não mas lá é legal,e alem do mais, essa arota tá me dando é o perdido. Chegado no bar já de cara me encontro com o Guilherme.

__ Ué, vc não ia pra cachoeira com a Carla ??

__ Ia, mas ela deu o perdido.

__ Você ligou pra ela ?

__ Já sim, mas o tel tá desligado.

__ Ihhh se fudeu.

O Guilherme começou a rir igual uma hiena tomando cerveja.

É, encher a cara né, é o que me resta.

Voltei pra casa bebado, escutando Blues Etílicos que era o mais apropriado para o momento.

Sabia que não ia dar muito certo, afinal, o que dá certo comigo deis do início é pq tem alguma coisa errada.

E alem do mais, estava bom d+ pra ser verdade.

Não consegui mais falar com a Carla, fiquei super preocupado pensando que algo de muito ruim poderia ter acontecido com ela, afinal, no dia anterior estava tudo perfeitamente bem, e depois ela desaparece.

Semanas se passaram.

Consegui um contato algum tempo depois, falei tudo que queria e ela também Conclusão, tudo errado.

Assim terminou a história da garota certa, que por sinal, se tornou a garota errada por livre e espontânea vontade.

Também neh, hehehehe, o que esperavam ???

Proximo episódio: “E agora ???”

5 de março de 2009 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário